quinta-feira

O contar de ovelhas.

Found on: http://gaksdesigns.tumblr.com
Eu não consigo adormecer… Viro e reviro no abismo que é a cama coberta de escuridão e os sonhos não chegam a mim. Finalmente desisto, coloco os pés no chão e caminho em silêncio pelos corredores estreitos. Na porta do pequeno quarto onde meus filhos dormem, observo-os embrulhados em sonhos.  Sonhos e paz.
Sinto inveja deles, mas não os culpo, são meus. Sentando na entrada da porta e me conformo em assistir o sono deles. Penso em quantas pessoas mais dormem, por nunca terem dito a palavra impossível, e quantas mais como eu, não conseguem, e se acalentam assistindo os sonhos dos pequeninos. Sonhar é ter sonho.
Talvez eu nunca durma ou ninguém assista, com tanta devoção, meus sonhos como assisto o dos outros.
Sonhos moldam o mundo e não dormir é morrer aos poucos como um peixe sem água. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário